Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 24 de junho de 2014

UMA VERDADEIRA TRAGEDIA 3 PESSOAS MORRERAM AFOGADAS APÓS UMA CANOA VIRA NA CIDADE DE ARAGUARI MG NO RIO PARANAÍBA 2 DA MESMA FAMÍLIA

Homens morreram afogados
Foto: Rádio Planalto
Três pessoas morreram afogadas no Rio Paranaíba em Araguari, no Triângulo Mineiro, há 35 quilômetros de Uberlândia, na manhã deste sábado (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles não conseguiram nadar para a margem de um lago após caírem na água quando a embarcação em que estavam virou.
Uma das vítimas era o policial militar do 32º Batalhão da PM de Uberlândia, Ronei Barbosa de Sousa, de 45 anos. Breno Cândido Silva, de 19 anos, sobrinho do militar, e Denis Oliveira Gomes, de 30 anos, também morreram no acidente. O acidente aconteceu por volta das 7h, mas os corpos só foram encontrados seis horas depois.
O trio pescava junto a outras duas pessoas em um barranco próximo ao Distrito de Amanhece em um condomínio rural conhecido como Lagoa Azul. De acordo com a PM, os cinco pescadores decidiram passar para o outro lado do lago e para atravessar de margem a margem, uma distancia de 350 metros, pediram carona a um canoeiro e outro rapaz que passavam pelo local.
Homens morreram afogados 1
Foto: Anderson Magrão
Na canoa, as sete pessoas seguiram para outra margem e no centro do lago, onde a profundidade chega a 15 metros, a canoa virou. O canoeiro e seu acompanhante conseguiram nadar a te uma das margens, assim como duas pessoas que acompanhavam o cabo da PM. Roney, seu sobrinho Breno e Gomes morreram porque não conseguiram nadar até a margem.
Os corpos das vítimas foram liberados por volta das 20h, deste sábado, e serão velados na funerária Paz Universal (Roney Sousa), em casa (Denis Gomes) e em uma igreja (Breno Silva). O sepultamento dos três será neste domingo, em horário ainda não definido, no cemitério Campo do Bom Pastor.
 Fonte:  Texto- Correio de Uberlândia

4 comentários:

  1. Como assim não conseguiram nadar?
    Tinha correnteza ou outra coisa do tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela foto da para perceber q nao tem muita correnteza, deve ser local de retorno da agua q fica mais parada,e agua parada e pesada para nadar

      Excluir
  2. E os outros que chegaram a margem...Não dava pra voltar e ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha q e facil salvar alguem q esta se afogando, e so imaginar o quanto ela fica desesperada, uma pessoa q esta se afogando nao consegue raciocinar na hora q quem esta ali e para se salvar ele vai se agarra espernia e acaba matando o outro junto.

      Excluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog