Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

domingo, 15 de junho de 2014

OS FILHOS DE UM PM DE GOIAS PRESENCIAMV ELE SER MORTO POR ASSALTANTE NA PORTA DE UMA DISTRIBUIDORA


Filhos presenciam morte de PM na porta de distribuidora em GO; 

Policial estava  com crianças, quando flagrou assalto e reagiu, em Goiânia.
Houve troca de tiros e agente, que estava de folga, acabou baleado O policial militar que foi assassinado na porta de uma distribuidora de bebidas no Setor Floresta, em Goiânia, na noite de sexta-feira (13), estava acompanhado de dois filhos, de acordo com a Polícia Militar. O agente estava de folga quando percebeu o assalto no estabelecimento e reagiu. Imagens das câmeras de segurança do local mostram que houve troca de tiros e o policial acabou morto (veja vídeo ao lado). “Infelizmente os filhos dele menores de idade presenciaram toda a ação”, afirmou aoG1 o porta-voz da PM, coronel Divino Alves.


No vídeo é possível ver que, ao perceber a ação dos três criminosos, o policial dispara pelo menos quatro tiros na direção ao interior da distribuidora. Neste momento, as duas crianças correm e um dos assaltantes sai da loja, disparando contra o PM, que cai. Mesmo com o policial no chão, o suspeito continua atirando e, depois de descarregar o revólver, volta para socorrer os comparsas, que também ficaram feridos. As crianças escaparam ilesas.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH) de Goiânia. O corpo do policial é velado em uma igreja evangélica no Jardim Curitiba II. O enterro está previsto para este domingo (15), às 13h, no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia.
Ainda segundo a PM, os três criminosos fugiram em um Citroën C3. Os dois feridos buscaram atendimento médico nos Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) dos setores Jardim Curitiba e Cândida de Morais, respectivamente. Pouco depois, foram localizados e presos. Já o terceiro suspeito permanece foragido. No entanto, segundo a Polícia Civil, apenas um dos criminosos foi preso e os outros dois seguem foragidos.
Imagem mostra momento em que criminoso atira contra PM, que está no chão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Imagem mostra criminoso atirando contra PM, que está no chão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog