Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

UM JOVEM QUE ESTAVA NU CARRO ROUBADO MORREU A´POI TROCA DE TIROS COM A PM ,EM GOIÂNIA -GO

25

Polícia foi acionada após ele discutir com namorada em frente a um colégio.
Segundo os policiais, suspeito atirou ao tentar fugir, mas foi baleado.

Paula ResendeDo G1 -GO
Dupla estava em carro roubado, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Dupla estava em carro roubado (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Um jovem de 22 anos morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (25), no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou em frente ao um colégio do mesmo bairro. “Ele estava discutindo com a namorada na porta da escola, chamaram a polícia. Quando a viatura chegou, ele atirou contra os policiais e empreendeu fuga”, relatou ao G1 o major da PM Karisson Sobrinho.. Sentado no banco do passageiro, o rapaz foi baleado pelos policiais e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). No entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. O motorista do veículo não ficou ferido.O criminoso entrou no carro onde estava o comparsa dele, de 20 anos, e eles fugiram pelas ruas do setor. Durante a perseguição, segundo o major, "mais de vinte tiros foram disparados pelo suspeito", que estava com uma pistola calibre 40.
Polícia apreendeu arma usada por suspeito em troca de tiros em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Polícia apreendeu arma usada por suspeito em
troca de tiros (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola e o carro em que eles estavam, que era roubado. De acordo com Karisson, a vítima tinha passagens na polícia por roubo e homicídio. Já o comparsa tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). O porta-voz da PM, coronel Divino Alves, informou que a corregedoria do órgão vai abrir uma sindicância para apurar a postura dos policiais envolvidos na perseguição. “Houve uma morte e isso é objeto de investigação”, informou
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog