Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

UMA JOVEM FOI SEQUESTRADA ONTEM DIA 28/06/2014 NA CAPITAL COIÁNIA -GO POR TRÉS BANDIDOS A´PÓS PERSEQUIÇÃO UM DOS BANDIDOS FOI MORTO PELAS POLICIA APÓS TROGA DE TIROS E OUTRO FOI PRESO E UM CONTINUA FORAGIDO


Após manter jovem refém por 1h em seu carro, criminosos libertaram a vítima.
Agentes rastrearam celular da moça que ficou no veículo e localizaram o trio.Um homem foi morto e outro preso durante perseguição policial na tarde desta quinta-feira (26), em Goiânia. Eles eram suspeitos de sequestrarem uma jovem de 20 anos , que foi abordada pela dupla e mais um comparsa quando saía do serviço, no Setor Cidade Jardim, e entrava em seu veículo. Funcionários da loja onde a moça trabalha viram a ação e acionaram a família dela e a polícia. O terceiro rapaz está foragido.De acordo com o pai da vítima, que não quis se identificar, ao receber a ligação informando o sequestro da filha, achou que se tratava de um trote. A jovem, que prefere não dar entrevistas por estar muito abalada, foi mantida refém por mais de uma hora. Quando o trio achou que já estavam em segurança, liberou a jovem e continuou a fuga.A polícia conseguiu chegar até os suspeitos depois de rastrear o celular da vítima, que possui um dispositivo de localização e havia ficado dentro do veículo após a jovem ser libertada. “A intenção deles era deixar esse veículo no shopping pra esfriá-lo e posteriormente teria quem buscasse esse veículo. Inclusive, estavam encomendando um outro aqui na região. Então são jovens de alta periculosidade que estavam cometendo vários roubos aqui na região” disse o coronel da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Renato Brum.

Ao ser localizado, o trio começou uma troca de tiro com os policias. Um dos suspeitos acabou sendo baleado e morreu no local. Um segundo suspeito conseguiu fugir do cerco policial e se esconder em uma casa em construção. Porém, foi localizado, baleado na perna por policiais do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) e acabou se rendendo. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde recebeu atendimento.
O terceiro suspeito envolvido no sequestro ainda não foi encontrado pelos policiais
Polícia rastrou os suspeitos pelo celular da vítima, que ficou dentro do carro em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Polícia achou os suspeitos rastreando o celular da vítima  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog