Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 28 de junho de 2014

UM BEBÊ TEM A SUA PERNA AMPUTADA DEVIDO AO USO DE DROGAS DA MÃE , DIZ CONSELHO


Segundo órgão, relatório médico diz que entorpecente causou problema.
Criança foi deixada pela mãe em hospital e encaminhada a abrigo de go

O bebê nasceu no Hospital Materno Infantil, mas, logo depois, foi transferido para um hospital do Setor Jardim Planalto. Na unidade, a menina passou pelas cirurgias e, para se recuperar e ganhar peso, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).A filha de uma usuária de drogas teve uma perna e a ponta dos dedos de uma mão amputados em um hospital de Goiânia. Segundo o Conselho Tutelar, o relatório médico do hospital onde a recém-nascida estava internada aponta que ela teve as partes necrosadas devido ao consumo de entorpecentes da mãe durante a gestação. Hospitalizada desde que nasceu, a menina, de dois meses, recebeu alta médica nesta sexta-feira (27).Recebemos a denúncia que ela veio do Hospital Materno Infantil para cá com problemas clínicos referentes ao uso de drogas da mãe, a genitora, que é moradora de rua e que abandou a criança”, informou o conselheiro tutelar Omar Borges.
O hospital não quis se pronunciar sobre a situação da menina. Pesando 2,9 kg e medindo 47 cm, o bebê foi encaminhado nesta manhã ao Condomínio Sol Nascente, abrigo que cuida de crianças em situação de risco ou separadas dos pais.Ela vai ser acolhida lá [abrigo] e vamos passar o relatório para a juíza da Vara da Infância, onde vai ser dado o destino da criança, que é mais uma vítima de uma mãe usuária de crack, que causou todos esses transtornos para a criança”, afirmou o conselheiro tutelar.
Bebê tem ponta dos dedos de uma mão amputados em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Bebê tem ponta dos dedos de uma mão amputados em Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)


Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog