Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

DOIS JOVEM UM DELES MENOR FORAM PRESOS NA MANHÃ DO DIA 17/-6/2014 PELA A POLÍCIA DE CATALÃO NO BAIRRO PONTAL NORTE


Jovens em atitude suspeita portavam arma, bala clavas e porções de droga, na residência deles foi encontrada uma planta de maconha que cultivavam
Dois jovens foram presos na manhã de terça-feira (17), no bairro Pontal Norte. Eles estavam em um veículo suspeito com placa adulterada por fitas isolantes  e foram abordados pela equipe da Policia Militar. No interior do veículo foi encontrado um revolver calibre 32, quatro munições intactas, algumas porções de maconha e máscaras tipo bala clava.

Na residência dos indivíduos, que segundo a PM era usada para o tráfico de drogas neste bairro, foram localizadas ainda mais algumas porções de maconha, celulares e notebooks que possivelmente foram produtos de roubo ou receptação e ainda uma planta de maconha que estava sendo cultivada pelos dois.


Tenente Boges, Soldado Maxwell, Cabo Sérgio, Cabo Estrela, Soldado Rodovalho e Sargento Wilton

Segundo o Tenente Borges, do 18º Batalhão da PM, “a apreensão foi resultado de uma Operação que visa combater os bairros mais problemáticos da cidade em especial nos dias de jogos da Copa do Mundo. Os jovens também eram suspeitos de um roubo numa locadora, na região central, semana passada e foram reconhecidos pela vitima como os autores”.

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Policia. Um é menor de idade e foi liberado, o outro foi encaminhado para o presídio e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, veículo adulterado, e também pelo roubo ao estabelecimento comercial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog