Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 21 de junho de 2014

UM CATALANO RELATA AS VANTAGENS DE SER VOLUNTÁRIO DA COPA DO MUNDO NO BRASIL

Ele foi um dos selecionados para trabalhar no camarote dos líderes de Estado. Jovem também diz que experiência no evento ajuda na carreira profissional.
O estudante Iury Prado Muci, de 24 anos, foi um dos oito selecionados em todo o país para trabalhar como voluntário durante a Copa do Mundo no camarote dos líderes de Estado. O jovem, que mora em Catalão, no sudeste de Goiás, já atuou durante o jogo entre Equador e Suíça, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no último dia 15. Na ocasião, ele auxiliou autoridades como o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e a presidente da República, Dilma Rousseff. “Só quem vai para sentir a emoção de estar lá e viver aquilo tudo”, disse.

Para Iury, além da satisfação pessoal, o maior benefício de se trabalhar em grandes eventos como o mundial são os contatos profissionais estabelecidos. “Eu fiz pensando pelo lado positivo profissional, no meu currículo, pois pretendo fazer uma pós-graduação fora [do país]. Tem uma rede de contatos que você cria quando vai para um evento mundial desses”, relatou.


Iury vai atuar como voluntário em três jogos da Copa do Mundo

Para ser selecionado, o voluntário passou por uma difícil seleção. Em todo o país, mais de 180 mil pessoas se inscreveram para trabalhar de maneira gratuita no mundial. Cerca de 15 mil foram convocadas, sendo 2,3 mil só para atuar na capital federal.

Além da acirrada disputa, Iury também teve que arcar com todas as despesas de transporte e hospedagem. Mas o jovem garante que a experiência é compensadora. “Me senti lisonjeado no meio de tanta gente famosa e eu dando suporte a eles”.

Antes de trabalhar na Copa do Mundo, Iury já havia atuado como voluntário na Copa das Confederações, em 2013, e até conseguiu ficar mais próximos dos craques da Seleção Brasileira. Desta vez, o estudante também vai atuar nas partidas entre Colômbia e Costa do Marfim, nesta quinta-feira (19),  e Brasil contra Camarões, na próxima segunda-feira (23), todas em Brasília.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog