Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

APÓS SEIS MESES , A MORTE DA MENINA QUE FOI VIOLENTADA NA CIDADE DE CATALÃO -GO AINDA NÃO FOI RESOLVIDO

APÓS SEIS MESES, MORTE DE MENINA VIOLENTADA EM GO SEGUE SEM SOLUÇÃ
Iasmin Martins, de 8 anos, foi estuprada e morta a pauladas, em Catalão. Mãe da criança cobra conclusão do inquérito e agilidade nas investigações.

Garota Iasmin, 8 anos, assassinada
Seis meses após a morte de Iasmin Martins de Souza, de 8 anos, a família da garota cobra da Polícia Civil de Catalão, no sudeste de Goiás, sobre a conclusão do inquérito que investiga a morte dela. “Não só pela minha filha, porque agora eu não vou ter ela de volta. Pelas outras que estão na rua, as crianças que não podem nem brincar em paz porque sabem que esse cara está solto”, afirma a mãe da menina, Leidiane Martins Pereira.
O corpo de Iasmin foi encontrado no dia 9 de dezembro do ano passado no cômodo de uma obra. O exame de corpo de delito comprovou que ela foi violentada e morta a pauladas.

O pedreiro Dione César Costa, 37, foi preso dois dias depois. Apesar de negar que tivesse cometido o crime, testemunhas disseram que viram a menina sendo levada por ele horas antes de ser morta. O homem foi preso, mas umexame de DNA comprovou que o pedreiro não teve participação no assassinato. Desde então, a polícia não apresentou novos suspeitos do crime.“Tem que achar esse cara, eles [policiais] têm que ir atrás. Para mim eles estão parados, parou a investigação”, opina Leidiane.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Alessandra Maria de Castro, as investigações não foram interrompidas. Ela afirma que os agentes da Polícia Civil continuam tentando encontrar o assassino da criança.
“Diariamente são feitas diligências buscando comprovar e chegar até o autor desse crime. Existe uma equipe de policiais que estão designados somente para investigar esse caso”, afirma Alessandra. A delegada diz, ainda, que trabalha com várias linhas de investigação. “Suspeitos são vários. A gente trabalha por exclusão”, diz. fonte g 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog