Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 14 de junho de 2014

CHEGA AO FIM A GREVE DOS PROFESSOR TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DA U F G DE CATALÃO


Técnicos voltam a trabalhar na segunda-feira
A assembleia geral dos servidores técnico-administrativos em educação das Instituições de ensino superior de Goiás, realizada na manhã de quarta-feira (11), na Biblioteca Central da UFG, aprovou o retorno ao trabalho a partir do dia 16 (segunda-feira), com 116 votos a favor, 63 contra e seis abstenções.

Segundo Roberto Tavares, membro do comando local de greve do campus Catalão, foram 82 dias de greve as quais ele avalia com saldo positivo. Na pauta de solicitações, estava a recomposição do quadro de servidores “queremos um concurso público para aumento do efetivo. Os projetos de expansão de universidades do Governo Federal não acompanharam o aumento do quadro de técnicos administrativos que ficou estagnado. Atualmente temos um déficit de 150 servidores. Outro ponto solicitado, é a reestruturação da carreira. Temos cinco níveis de carreira, e solicitamos apenas três porque quando temos algum ajuste salarial o aumento é muito pouco para ser dividido com cinco categorias” argumenta Roberto.

Técnicos voltam a trabalhar na segunda-feira


Uma das conquistas atendidas pela classe junto ao Governo Federal e  solicitada já há muito tempo, foi o início do Plano Nacional de Capacitação dos Técnicos e o mestrado profissional em gestão pública com gratificação. 

Já na segunda-feira (16), será realizada uma assembleia com os servidores da UFG Regional de Catalão para informar os demais apontamentos do sindicato que os representa o SINT-IFES go . “A greve é a nível nacional, mas aqui na UFG resolvemos terminá-la. Tivemos o apoio da comunidade acadêmica que foi solidária a nossa causa. Agora esperamos o sindicato negociar com o reitor a reposição dos dias parados. Esperamos que em Catalão em cerca de um mês consigamos colocar todo o serviço em dia”, finaliza Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog