Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

UM JOVEM FOI PRESO APÓIS MATAR O TIO A FACADAS NA PORTA DE SUA CASA ,EM GOIÂNIA-GO

 A Confusão iniciou quando tio deu tapa no sobrinho por ele desrespeitar a mãe.
Segundo a polícia, vítima e suspeito estavam consumindo drogas e bebidas.

Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Jovem confessou o crime e está detido
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por matar a facadas o tio, de 30 anos, na tarde deste domingo (29), em frente à casa da família do suspeito, localizada no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. A vítima ainda correu do sobrinho, mas caiu na rua e foi esfaqueada até a morte.
Responsável pelo caso, a delegada Tatiana Barbosa, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), informou aoG1 que o jovem e o tio estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas na porta da residência quando começaram a discutir porque o rapaz desrespeitou a mãe. “A mãe do suspeito o repreendeu porque ele deu um soco na namorada. O filho disse à mãe que ela não se metesse na história. O tio achou ruim o desacato do sobrinho, deu um tapa no rosto dele e disse que ele deveria ouvir a mãe e baixar a cabeça”, relatou a delegada.Durante a discussão, o jovem entrou na casa, pegou uma faca, voltou para a calçada e começou a esfaquear o tio. “Ele correu, mas em seguida caiu na rua. O sobrinho foi até o local e continuou dando golpes no tio até quase degolá-lo”, disse Tatiana.
O suspeito morava com a mãe e o irmão no imóvel alugado. Além deles, a namorada do jovem também estava no local. O tio estava na casa da irmã desde a noite de sábado.
Segundo a delegada, ninguém interveio na confusão. “A mãe do suspeito relatou que o irmão já teria cometido vários homicídios no Tocantins, onde morava, que o irmão, inclusive tinha matado o pai. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia, mas segundo a mulher, é porque a polícia nunca conseguiu prendê-lo”. A polícia apreendeu a faca usada no homicídio, que tem aproximadamente 20 centímetros.
De acordo com a delegada, o jovem já tinha passagem na polícia por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Detido em flagrante, ele foi encaminhado para a DIH, onde ficará preso. “Ele será autuado por homicídio qualificado devido ao meio cruel e o motivo fútil”, informou Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog