Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

domingo, 22 de junho de 2014

A PM DE GOIÁS APREENDE 500 KG DE COCAÍNA E AVIÃO MONOMOTOR NO SUDOESTE DE GO


Entorpecente estava dentro de aeronave, em Santa Helena de Goiás.
Piloto e homem apontado como dono da droga foram presos em flagrante.

Uma operação da Polícia Militar apreendeu neste sábado (21) 500 quilos de cocaína e um avião monomotor, que seria usado no transporte da droga, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. O piloto da aeronave e um homem, apontado como dono do entorpecente, foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Goiânia.O flagrante foi realizado por equipes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e da Companhia de Operações Especiais (COE) da PM ainda . Segundo o capitão Pedro Henrique Batista, a suspeita é de que a droga iria abastecer o mercado em Goiás e Minas Gerais. “Além do monomotor e da cocaína, também foram apreendidas uma pick-up e uma motocicleta, que faziam o apoio ao transporte nas vias terrestres”, explicou ao segundo o capitão, a dupla foi flagrada enquanto se preparava para voar na zona rural da cidade. “Eles estavam em uma estrada, no meio de um canavial, que normalmente é usada para a decolagem de aviões agrícolas”, relatou.
A aeronave foi levada para o Aeroporto de Santa Helena de Goiás, onde ficará retida. Já os presos, a droga e os veículos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, que vai investigar a ligação do entorpecente com 

Meia tonelada de cocaína era transportada por suspeitos (Foto: Divulgação/Graer)Meia tonelada de cocaína era transportada por suspeitos (Foto: Divulgação/Graer)
Meia tonelada de cocaína era transportada por suspeitos (Foto: Divulgação/Graer)
Avião monomotor foi levado para aeroporto em Santa Helena de Goiás (Foto: Divulgação/Graer)Avião monomotor foi levado para aeroporto em Santa Helena de Goiás (Foto: Divulgação/Graer)

Meia tonelada de cocaína era transportada por suspeitos (Foto: Divulgação/Graer)


Um comentário:

  1. Seria melhor quando falar o milagre, falasse também do santo, pois existe uma curiosidade no ar, quem será o traficante e o piloto em comento?

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog