Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

UMA MATERNIDADE TROCA RECÉM - NASCIDAS E FAMÍLIA EXIGE TESTE DE DNA, EM GOIÁS NO DIA 15/06/2014


Confusão aconteceu enquanto meninas faziam teste do pezinho, em Anápolis.
Pai diz que enfermeira confirmou a troca; hospital lamentou o ocorrido.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Comerciante exigiu que hospital faça exame de DNA após troca de bebês (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Comerciante exigiu que hospital faça DNA após
troca de bebês (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma confusão na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, a 55 km de Goiânia, levou o pai de uma recém-nascida a exigir que o hospital realize um teste de DNA para comprovar a paternidade. De acordo com o comerciante Divino Pereira de Souza, a filha dele e outra menina foram trocadas logo após o nascimento. “Conversei com uma enfermeira e ela me confirmou que houve a troca”, afirmou.
Segundo ele, as enfermeiras se confundiram com as roupas dos bebês, que nasceram no mesmo dia e horário, e as levaram para os quartos errados, logo após o exame do teste do pezinho. Depois, ao perceberem o engano, a equipe voltou atrás e destrocou as meninas. “Elas confundiram as roupinhas, mas notaram depois”, disse o pai Em nota, a Santa Casa de Misericórdia informou que lamenta a troca dos bebês e informou que vai fazer o exame de DNA. O hospital ressaltou, ainda, que fará uma investigação sobre o caso “de maneira transparente”.Acompanhante de uma das mães, Adriana Pereira da Silva conta que todos ficaram muito assustados ao perceberem o erro. “Eles chegaram com outra menina com cabelo preto, diferente, e eu falei que não era aquela. Fiquei muito preocupada na hora”, relata.
Divino diz que o exame é importante para evitar futuros problemas. “Tem que fazer, porque depois elas crescem e vira uma confusão. Eu espero que isso não se repita com outras famílias”, ressaltou.
Confusão aconteceu na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Confusão aconteceu na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog