Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

UMA GAROTA DE APENAS 13 ANOS FOI MORTA A TIROS NAS COSTAS NA CAPITAL GOIÂNIA -GO



Vítima estava com duas amigas quando foi baleada por motoqueiro.
Testemunhas relataram que a menina era o alvo do crimininoso.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Adolescente de 13 anos é morta com tiro nas costas, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Adolescente estava em praça na companhia de 
amigas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma adolescente de 13 anos foi morta por um tiro nas costas no Bairro Goyá, em Goiânia, na noite de domingo (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na Praça das Bandeiras na companhia de duas amigas quando, por volta de 20h40, um homem em uma moto vermelha se aproximou e efetuou o disparo.
“O rapaz parou de moto e já disparou contra ela e falou para a outra menina que estava com ela: ‘olha, não tem nada com você, a questão é só com ela’, e atirou pelas costas”, relata um amigo da vítima.
Um auxiliar de ambulância que estava na região chegou a socorrer a adolescente. “Fiz o primeiro atendimento, massageei, mas foi sem sucesso”, relatou Luciano Araújo. Uma equipe do Serviço de Antendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo fugiu sem ser identificado. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog