Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 14 de junho de 2014

A GENARC DE CATALÃO PRENDEU UM JOVEM TRAFICANTE NA QUINTA FEIRA DIA 12/06/2014


Jovem foi preso em flagrante na posse de entorpecentes
Na noite de terça-feira (11/06) o GENARC efetuou a prisão de M. C. S. com 18 anos de idade, após este ser surpreendido na posse de objetos utilizados no preparo de cocaína, bem como substâncias entorpecentes.
Segundo denúncias, o jovem vinha realizando tráfico de drogas no bairro Castelo Branco, mais precisamente na Rua 108 e imediações. Na noite de ontem policiais civis do GENARC abordaram o jovem e encontraram em sua residência pasta-base de cocaína e objetos utilizados no preparo da droga. O mesmo confessou que compra o entorpecente de um fornecedor e através de processos químicos aumenta sua quantidade o transformando em Crack para depois vender cada pedra ao preço de 10 reais. Segundo denúncias, embora jovem o meliante é sempre violento e já realizou disparos de armas de fogo na porta de sua casa.

O Delegado do Polícia Fernando Souza Maciel informou que o jovem já tinha sido detido quando ainda era menor por envolvimento com o tráfico de drogas e agora, logo após completar 18 anos, foi novamente preso pelo GENARC e foi recolhido no presídio local onde ficará a disposição do Poder Judiciário de Catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog