Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

A G P T DE CATALÃO PRENDEU UM TRAFICANTE NA VILA CHAUD NO ULTIMO SÁBADO DIA 21/06/2014


O serviço de inteligência da PM filmou o momento o qual a droga era comercializada e acionou o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) que conseguiu prender o traficante antes que ele se livrasse da droga
A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de entorpecentes na noite de sábado (21).
Os traficantes foram monitorados pelo serviço de inteligência da Policia Militar que registrou com filmagens a comercialização de crack na rua Polônia bairro Vila Chaud. O comprador foi seguido pela PM e ao ser abordado foi realmente comprovado que havia comprado a droga do traficante. 

A Polícia então se deslocou para a residência do mesmo no bairro onde foram feitas as filmagens. No momento que adentraram a casa o traficante correu para o banheiro e tentou se livrar da prova do crime, 59 pedras de crack, jogando-as no sanitário. Além do entorpecente foi apreendido também certa quantia em dinheiro, um celular e uma faca usada para dividir a droga.
Autor do crime e comprador foram encaminhados para delegacia para os devidos procedimentos legais. Durante a ação a Policia registrou a chamada de cinco números de telefones no celular do traficante para encomendarem drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog