Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

OS PREPARATIVOS PARA A EXPO CATALÃO DESDE ANO 2014 O( PRESIDENTE) NEWTON JUNTO COM O SEU (VICE- PRESIDENTE) MARCUS FAVOREIRO ESTÃO TRABALHO DIA E NOITE PARA DEIXA O PARQUE DE EXPOSIÇÃO PONTO PARA RECEBE OS VISITANTES


A pouco mais de um mês para o início da festa, presidente do sindicato rural fala das expectativas e novidades para este ano.

Marcus Favoreto (vice-presidente) e Newton José da Silva (presidente)
 “A Expo Catalão 2014 promete ser uma das festas mais bonitas dos últimos tempos”, foi assim que iniciou a conversa com o presidente do Sindicato Rural, Newton José da Silva. 

A pouco mais de um mês do inicio da festa, prevista para o dia 28 de julho, Newton afirmou que o parque de exposições passa por uma grande limpeza e adequações estruturais com reformas de estandes e padronização de tendas. 

A Expo terá um custo em torno de R$ 1,5 milhões e a receita advém de recursos próprios do Sindicato, bem como a venda de estandes, tendas, camarotes e patrocinadores. As contrapartidas da Prefeitura de Catalão e Governo do Estado estão em fase de negociação. 

O vice-presidente do Sindicato, Marcus Favoreto, também acrescentou que “a Pecuária deste ano está sendo planejada desde janeiro e o grande desafio nosso é trazer os parceiros de volta para o parque e que eles tenham lucros, por isso diminuímos os valores cobrados para o aluguel de estandes e tendas de forma que o produto final chegue aos visitantes mais baratos, como por exemplo, a comercialização de bebidas e alimentos”.

Um dos grandes objetivos desta edição da Expo Catalão acredita Newton, “é promover uma festa de negócios voltada para seu principal público que é o produtor rural. Para isto estamos investindo maciçamente na vinda de expositores de animais, máquinas e implementos agrícolas para que o homem do campo possa conhecer o que há de novidade no mercado. Estaremos com estandes de três agências bancárias no parque disponibilizando credito pré-aprovado e subsidiado para comercialização de animais e maquinário”. Uma inovação serão as palestras ministradas durante a feira para os produtores rurais sobre as temáticas de seu cotidiano. 

Os leilões, prova dos tambores, torneio leiteiro e a novidade da prova de laço estão todos programados. As vendas de camarotes já se esgotaram, mas a venda do primeiro lote de passaportes está prevista para iniciar nesta quinta-feira. Quanto os valores dos ingressos serão divulgados a partir do dia primeiro de julho.

“Faremos uma festa para o povo, e por isso abrimos comercialização para várias marcas de cervejas, escolhemos grandes nomes de artistas para os shows, melhoramos a estrutura da praça de alimentação, solicitamos reforço na segurança com apoio da Policia Militar e Corpo de Bombeiros e ainda contaremos com intensa fiscalização da Vigilância Sanitária. Esperamos receber mais de 100 mil pessoas durante os sete dias de festa” finaliza o Newton.
Confira a Programação de shows:

28/07 – Banda Souleu (Show Gospel);
29/07 – Missa sertaneja e shows com artistas da terra;
30/07 – Abertura oficial do rodeio e show com Trio Brasil;
31/07 – Bruno e Marrone;
01/08 – Israel e Rodolfo;
02/08 – César Menotti e Fabiano;
03/08 – Final do rodeio e show com Ed Brito e Samuel.
Leilões:

29/07 – Leilão de Touro Misto;
31/07 – Leilão Girolando;
02/07 – Leilão Nelore Elite.
De 31/07 a 03/08 – Prova de Laço e Prova dos Tambores.
Venda de passaportes:

Portal Catalão;
Ótica Diniz;
Empório Catalão;
Supermercado do Newton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog