Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

UMA MULHER FOI PRESA QUANDO TAVA EMBALANDO DROGAS PARA VENDER NA FRENTE DOS SEUS NETOS NA CIDADE SATELITE DO NOVO GAMA -GO


Com ela, havia várias porções de crack e cocaína prontas para a venda.
Suspeita foi detida em flagrante por tráfico; crianças têm 5, 6 e 11 anos.

Vitor SantanaDo G1 GO
Polícia encontrou porções de drogas já embaladas, em Novo Gama, Goás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia encontrou porções de drogas já embaladas, em Novo Gama, Goás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (11) enquanto embalava drogas para vender, em Novo Gama, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Junto com a suspeita, estavam seus três netos, de 5, 6 e 11 anos. A polícia pediu um mandado de busca na residência após denúncias anônimas de que ela traficava entorpecentes no local.Com a mulher foram encontradas 20 porções de crack já prontas para a distribuição, além de uma porção maior, que seria dividida em novas porções e 16 papelotes de cocaína. De acordo com o delegado Danillo Martins Ferreira, titular da Delegacia Distrital do Novo Gama, a suspeita confessou que traficava drogas no município. Os agentes fizeram buscas pela casa, mas não encontraram outros entorpecentes.
A polícia entregou as crianças aos cuidados da mãe, mas vai comunicar o fato ao Conselho Tutelar. De acordo com o delegado, a polícia acredita que a mãe tinha conhecimento das atividades ilegais da avó dos meninos.
A criminosa foi indicada por tráfico de drogas e, se condenada, pode ficar presa por até 15 anos. Ela está detida no Presídio Feminino de Luziânia, onde vai aguardar o julgamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog