Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 17 de junho de 2014

MAIS UMA JOVEM DE APENAS 17UM CRIME BÁRBARO ANOS É MORTA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NA FRENTE DO MARIDO EM UMA PRAÇA DA CAPITAL GOIÂNIA -GO A JOVEM ESTAVA GRÁVIDA DE 5 MESES A CRIANÇA MORREU COM A JOVEM

Ela caminhava até a igreja com o esposo quando parou para descansar.
Segundo a PM, motociclista atirou no peito da jovem e fugiu sem levar nada.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Segundo relatou o marido à Polícia Militar, enquanto o casal caminhava, Tâmara reclamou do cansaço e pediu para sentar no banco de uma praça entre a Rua 3 e a Alameda Botafogo. De acordo com o
 Tâmara Conceição da Silva, de 17 anos, foi morta com um tiro no peito na noite de domingo (15) no Setor Central, em Goiânia. A jovem, que estava grávida de cinco meses, estava acompanhada do marido e seguia a pé para uma igreja, no Setor Universitário, quando aconteceu o crime.
marido, um motociclista se aproximou deles e fez o disparo. O criminoso não levou nada da vítima, apenas mandou que o marido se afastasse.O autor do disparo ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima tem registro de passagem por tráfico de drogas. O caso será encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).“O cara veio, parou na nossa frente, tirou o revólver, atirou e foi pra lá e virou não sei pra onde”, afirmou assustado Raí Souza de Lima. “Nós mudamos tem uma semana para fazer nossa família o cara vai e faz um trem (sic) desse”, lamentou.
Adolescente de 17 anos grávida é morta em banco de praça em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Marido observa corpo da vítima em praça na Rua 3 do Setor Central (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog