Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A °23ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CATALÃO


Sessão tranquila na tarde DO DIA 24/06/2014 na Câmara Municipal de Vereadores de Catalão
A 23ª Sessão se iniciou às 13h30 dessa terça-feira (24). Dos 17 vereadores, dois se ausentaram, sendo eles Jurandir e Paulo César. O Presidente da casa, Deusmar Barbosa deu início à sessão com a fala do vereador Daniel do Floresta e seus requerimentos.

Dentre os requerimentos feitos pelos vereadores destacam-se:

Daniel do Floresta: Ajuda financeira à Escola de Samba Titulares do Ritmo e a construção de um Espaço Social para pessoas carentes para que sejam realizados casamentos, reuniões familiares, dentre outras festividades. 
Em sequência, o vereador Gilmar fez o pedido de levantar a guia da calçada da loja D’Paschoal, “muitos moradores tem reclamado que os carros tem aproveitado do rebaixamento da calçada e isso tem trazido riscos de acidentes” explica.

O vereador João Antônio apresentou requerimento pedindo que a Prefeitura doe um ônibus para a Secretaria de Esportes fazer o translado de pessoas  que participa de algum tipo de atividade no Clube do Povo, haja visto que em breve as piscinas voltarão a estar disponíveis.

Câmara de Vereadores / Foto: Portal Catalão-Diego MarçalCâmara de Vereadores / Foto: Portal Catalão-Diego Marçal

O vereador Pedrinho dentre seus requerimentos destacou a construção de uma academia ao ar livre ao lado da quadra da Vila Mutirão.

O vereador Silvano solicitou a sinalização das ruas do Bairro Santa Terezinha e o serviço do programa Prefeitura nos Bairros. “Temos luzes de postes que há muito tempo estão apagadas,” comenta.

Leonardo Bueno requereu R$ 100 mil para a Associação das Congadas.

Já Valmir Pires pediu a revitalização da Praça Getúlio Vargas “a fonte está estragada, os banheiros estão sujos e há muito tempo não funcionam”. Também solicitou a construção de um Terminal Rodoviário de passageiros em Santo Antônio do Rio Verde.

A vereadora Regina Félix salientou a aprovação do pedido de castração de cães na cidade, “foram concedidos R$ 8 mil e serão castradas 60 cadelas por mês”. A mesma reiterou também o pedido da UTI neonatal.

Assim como o vereador Pedrinho, o vereador Vandeval Florisbelo também solicitou a construção de uma academia ao ar livre na Praça Emílio Póvoa, no Bairro Três Cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog