Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O NADADOR PARAOLIMPICO CONQUITA A SUA SEGUNDO MEDALHA 2 DE OURO E 1 DE BRONZE



Nadador catalano conseguiu melhor marca nos 200m medley SM9
Adicionar legenda

Por Erneilton Lacerda - O Catalano
o na competição. O paratleta, que tem também uma medalha de bronze, fechou a prova em 2min26s42, e fez dobradinha com o brasileiro Lucas Mozela, que, com 2min29s18 de prova, alcançou o segundo lugar. Ruiter Silva disputa o Parapan na classe S9, o que representa afetação de uma extremidade ou diversas articulações. 

Ruiter treina no Praia Clube, em Uberlândia (MG), desde 2012, onde se especializa nos 100 metros livre e 200 metros medley. A cidade mineira f

A quarta-feira (12) foi mais um dia de celebração para o nadador de Catalão Ruiter Silva. Ele quebrou o recorde mundial da prova 200m medley SM9 nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, e conquistou sua segunda medalha de ourica a 100 km de Catalão. Ruiter nasceu sem a mão esquerda e, antes de nadar profissionalmente, jogou basquete. Vanilton Nascimento, por sua vez, também precisou sair de Goiás para se dedicar aos treinamentos na natação: ele se mudou para São Caetano do Sul (SP), onde treina no Centro de Referência de Natação Paralímpica, do Comitê Paralímpico do Brasil (CPB).

O Brasil segue na liderança do quadro de medalhas nos Jogos Parapan-Americanos, com 135 medalhas, à frente de Canadá (84) e Estados Unidos (79). .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog