Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 15 de agosto de 2015

A EMPRESA VLI ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE TRAINEE


VLI, empresa que administra a Ferrovia Centro Atlântica está com inscrições abertas até 20/09


A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, e que administra a Ferrovia Centro Atlântica na região, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee até o dia 20 de Setembro. A companhia busca jovens engenheiros que queiram atuar em um dos segmentos que mais crescem no Brasil.

Para participar, é preciso ter a graduação concluída entre Dezembro de 2012 e Dezembro de 2015. O programa contempla cursos da área de engenharia. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. O formulário de inscrição está disponível no site http://www.vli-logistica.com/.


Integrando as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte-Sul (FNS) a terminais intermodais e portos, a VLI movimenta cargas de importantes companhias dos setores de agronegócio, siderurgia e produtos industrializados. Para manter o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, a empresa aposta em processos inovadores e conta com uma equipe composta por mais de seis mil pessoas.

O programa de trainee da VLI se diferencia por investir na capacitação dos jovens. Os candidatos aprovados iniciam a trajetória na empresa fazendo uma pós-graduação e, ao longo do período de um ano, passam por outros treinamentos. Os profissionais ainda poderão vivenciar experiências únicas por meio do “Mochilão VLI”, um roteiro de visitas às principais cidades com operações da empresa no país.

A companhia proporcionará aos trainees um salário competitivo com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Os trainees selecionados atuarão em áreas de planejamento, manutenção e projetos que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa. Os candidatos devem ser provenientes dos cursos de engenharias de Produção, Mecânica, Processos, Minas, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Materiais, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Controle e Automação, Telecomunicações, Energia, Química, Ambiental, Mecatrônica, Naval e Ferroviária.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, além de painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. Em 2015, foram mais de 26 mil candidatos inscritos no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog