Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O JULGAMENTO DO SUSPEITO DE ASSASSINAR O EX VICE PREFEITO DA CIDADE DE TRÊS RANCHOS É HOJE AS 9;00 HORAS NO FORUM DE CATALÃO-GO


Julgamento acontece nesta segunda (24) às 09:00h no Fórum da Comarca de Catalão

Acontece às 09:00h da manhã desta segunda (24), no auditório do Fórum de Catalão, o julgamento de Laerte Pereira da Silva, 70 anos de idade, principal suspeito de ser o assassino do ex-vice-prefeito da cidade de Três Ranchos (GO), Lucas Evangelista Pinheiro, que na época do crime tinha 78 anos de idade.


O homicídio aconteceu no dia 10 de Fevereiro de 2014 na Chácara Lagoa, de propriedade de Lucas Evangelista, e de acordo com o Delegado Dr. Vítor Oliveira Magalhães, Laerte cometeu o assassinato porque tinha uma desavença com a vítima no grupo de idosos que frequentavam na cidade onde moravam.

"Eles tinham um grupo de convivência da terceira idade e começaram a se ofender. O Lucas (vítima), era um dos coordenadores e começou a barrar a entrada dele (Laerte) nos eventos e ficaram trocando ameaças. O Laerte contou que se sentia humilhado por não poder frequentar o grupo", contou o delegado na época.

Laerte foi preso no dia 08 de Abril de 2014 na cidade de Nova Ponte (MG), recebeu a liberdade em Dezembro, e irá a julgamento em Júri Popular.

Laerte Pereira da Silva

A equipe de jornalismo do Portal Catalão conversou com Joaquim Antônio Evangelista, filho da vítima, que pediu a presença da população na audiência “o crime em todos os lugares está aumentando muito, eu gostaria de pedir a população para que compareça no Fórum de Catalão para juntos pedirmos justiça” disse ele.

Julgamento em Tribunal do Júri: Laerte Pereira da Silva.

Data/horário: Segunda, 24 de Agosto 2015, às 09:00h da manhã.

Local: Auditório do Fórum da Comarca de Catalão, Rua Radial Oeste Q. 65, s/n Lt. 11, Bl 100 (ao lado da Prefeitura Municipal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog