Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ESTA C B F É UMA ENTIDADE SEM CREDIBILIDADE O JOGO ENTRE GAMA ( D F ) X CR A C -GO JÁ FOI TRANFILIDO DE NOVO PARA BRASILIA-DF

Gama, DF, 25 (AFI) - A diretoria do Gama confirma que o jogo diante do Crac, válido pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, grupo A6, será disputado no sábado, a partir das 16 horas, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama com portões fechados.

À princípio, conforme determinado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a partida seria em Uberlândia, Minas Gerais. Porém, agora o jogo será no Bezerrão, com o Gama cumprindo punição de um jogo sem seu torcedor, tudo em função da briga de torcidas na abertura da série D, empate em 0 a 0 com o Botafogo/SP, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Crac, Gama e Botafogo-SP brigam por duas vagas para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os times goiano e paulista levam vantagem por terem três jogos por disputar, enquanto o Gama tem duas partidas. Porém, o jogo de sábado será a verdadeira batalha de seis pontos entre Gama x Crac. Quem vencer, encaminha uma das vagas para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog