Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O BOPE /2 PRENDEU NA TARDE DE TERÇA FEIRA DOIS JOVEM NA CIDADE DE BELA VISTA DE GOIAS E DROGAS A 90 KM DE GOIÂNIA-GO COM UM CARRO CLONADA DE CATALÃO

php49vihU
Em apoio à equipe do BOPE/2 e PM/2, a equipe do BOPE COMANDO (Aspirante Marx Neto, 3° sargento Queluz, 3° sargento Nunes e soldado Dias) deslocou até a cidade de Bela Vista de Goiás, onde o veículo GM Cruze Branco, placa EYV-4664 do Estado de São Paulo, fora abordado, sendo ocupado por dois indivíduos, oriundos da cidade de Catalão.
Ao proceder à abordagem, busca e identificação veicular, constatou-se que o veículo tratava-se de um clone, cujo CRLV encontrava-se adulterado. Ainda fora localizada uma porção de aproximadamente 100 gramas de maconha pertencente aos indivíduos.
Diante da flagrância, os autores foram conduzidos ao DP de Bela Vista de Goiás onde foram autuados pelos crimes de receptação e falsificação de documentos.
Vale salientar que o BOPE tem intensificado suas ações na referida cidade, logrando êxito na visível redução dos índices de criminalidade deste município.
Fonte: Policia militar de Goiás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog