Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CURSO DE ATENDIMENTO Á MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA ESTA OFERECENDO 200 VAGAS EM CATALÃO-GO


Serão 15 encontros aos sábados com alimentação e material didático gratuitos

Por Erneilton Lacerda - O Catalano

foi lançado na  terça-feira (18) – pela Secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Direitos Humanos e do Trabalho (Secretaria Cidadã) – um curso de capacitação em atendimento à mulher em Goiás, que começa dia 22 de agosto e termina em novembro. O intuito é preparar quem trabalha com mulheres em situação de vulnerabilidade em 10 municípios do estado: Catalão, Campos Belos, Goiânia, Cidade de Goiás, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Posse, Porangatu e Uruaçu. Ao todo, serão capacitadas 2.500 pessoas, sendo que 200 vagas foram reservadas para moradores de Catalão

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria, até o dia 22. O curso, oferecido por meio de parceria estadual com o governo federal, terá 180 horas/aula, ministradas em 15 encontros presenciais aos sábados. “Um atendimento mais humanizado e orientação efetiva na busca de proteção, de garantia de direitos e do empoderamento das mulheres” é o que busca a Secretaria Cidadã com o oferecimento do curso. A alimentação e o material didático serão fornecidos pela organização do curso, ao passo que o transporte será por conta dos cursistas.

Em Catalão, a capacitação será ministrada em quatro turmas separadas por temáticas: Educação, Saúde, Rede Atenção e Área Rural, sendo que parte do conteúdo será comum a todas elas. No momento da inscrição, deve-se optar por uma dessas áreas. O local onde será realizado o curso ainda está em aberto e deve ser definido nos próximos dias. Para mais informações, ligue na Secretaria Cidadã: (62) 3201-7489 ou 3201-7490. 

Serviço: Curso de Capacitação em Gênero
Inscrições: Até 22 de agosto pelo site
Vagas para Catalão: 200 
Data do curso: 22 de agosto a 28 de novembro
Carga horária: 180 horas
Informações adicionais: (62) 3201-7489 ou 3201-7490.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog