Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

UMA MULHER FOI BRULTAMENTO ASSASSINADA COM VARIAS FACADAS NA CIDADE DE DAVINÓPOLIS


CATEGORIA: PLANTÃO POLICIAL
Na tarde desta terça-feira (25), por volta das 16hs, aconteceu um crime bárbaro que chocou os moradores da Cidade de Davinópolis, que fica aproximadamente 55 quilômetros de Catalão. Marlene Gomes de 57 anos foi morta com sete golpes de faca. O suspeito de ter deferido os golpes fugiu do local, mas depois de várias diligências na cidade, a PM prendeu um indivíduo.
Ele é suspeito de ter tirado a vida de Marlene com duas facadas no abdômen, quatro no tórax e uma no pescoço. A vítima foi encontrada morta pelo marido, ela estava deitada no sofá de sua residência, localizada na Rua Aderlado Pinto, no Centro de Davinópolis. A policia teve muito trabalho para prender o suspeito. Filhos, familiares da vítima e a população da cidade ficaram revoltados com o ocorrido e queriam linchar o suspeito.
Varias viaturas de polícia de Catalão deslocaram para Davinópolis. O suspeito será transferido para delegacia de polícia de Catalão onde será ouvido pelo delegado de plantão para que todas as providências sejam tomadas.
O IML esteve no local, realizou a perícia e encaminhou o corpo de Marlene Gomes para o Instituto Medico Legal de Catalão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog