Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A DELEGACIA REGIONAL DE CATALÃO-GO INICIOU NESTA QUINTA FEIRA ONTEM DIA (20) A OPERAÇÃO NATAL DE 2014





Via ASCOM
A Delegacia Regional de Fiscalização de Catalão inicia hoje (20) a Operação Natal para coibir a venda de mercadorias sem a emissão da nota fiscal. As ações foram planejadas para serem desenvolvidas em duas frentes de trabalho e incluem visitas a estabelecimentos e notificações até o final de dezembro, explica o delegado Regional de Fiscalização, Guilherme Lopes de Moraes.
Os fiscais irão visitar os 60 maiores estabelecimentos dos 18 municípios da regional para conferir a regularidade na utilização dos equipamentos de emissores de cupom fiscal. A ação será direcionada a cinco setores que mais comercializam produtos nesta época do ano: brinquedos, calçados, vestuário, perfumes e cosméticos. As visitas, que começam hoje e vão até o final de dezembro, contarão com o apoio da equipe do Comando Volante da delegacia.
Na outra frente de trabalho, simultânea às visitas, os fiscais vão entregar notificação a cerca de 400 empresas para que apresentem os documentos fiscais que vão comprovar saídas de mercadorias do mês de dezembro deste ano. Os dados serão comparados com períodos anteriores para analisar a evolução do faturamento dessas empresas. O delegado Guilherme Lopes explica que em janeiro o trabalho terá continuidade com a verificação de toda a documentação apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog