Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SESSÃO NA CÃMARA DOS VEREADORES DE CATALÃO COMO SEMPRE TEVES MUITAS DESCUSÃO E A VEREADORA REGINA FELIX NO SEU USO DA PALAVRAS FALOU QUE O SEU VOTO PARA ESCOLHA DO PRESIDENTE DA CÃMARA DE VEREADORES DE 2015 NÃO É DO JUARES CONTRARIANDO O SEU PARTIDO (PSDB)



regina félix1A vereadora Regina Félix (PSDB), que está rompida com o grupo tucano, revelou ontem, durante sessão da Câmara de Vereadores, seu voto para a Mesa Diretora. “Meu voto não é do Juarez”, disse, em desacordo com a base aliado do prefeito Jardel Sebba.
O grupo aliado tucano concorre à presidência com o vereador Juarez Rodovalho (DEM) com o vice Silvano Batista, Aurélio Campos de Macedo (PP), primeiro secretário, e Pedro Henrique Macedo da Silva (PSD), segundo secretário. Paulo César assume o cargo de líder do prefeito na Casa. Juarez concorre com o atual presidente da Casa, Deusmar Barbosa que concorre ao cargo pela quarta vez consecutiva, depois que o Regimento da Casa foi modificado, permitindo a reeleição por mais de uma vez.
Regina reclamou do grupo tucano, dizendo que não foi “valorizada” e por isso deixou a base. A partir da votação pela aprovação do PMAT (Programa de Modernização de Administração Tributária), que prevê R$ 20 milhões, em que ela foi em desacordo com a base, ela adotou discurso oposicionista, mas rebate a ideia de deixa seu partido. “Meu mandato é do partido, mas meu voto é do povo”, diz várias vezes.
deusmarAs chapas concorrentes à Mesa devem ser inscritas até o dia 30 de novembro. O presidente Deusmar Barbosa não revela sua chapa, porém diz “que a apenas eu e o Vandeval continuamos na Mesa”, disse ao site agazeta24horas. O seu candidato a vice, diz que é surpresa. A eleição acontece no dia 16 de dezembro.
Com a declaração, Regina deixou claro que seu voto é do candidato à reeleição, Barbosa. E já falou que não negociou cargo na Mesa Diretora para declarar seu voto. O vereador Daniel do Floresta, que apesar de ser do PMDB, já fez parte da base aliada do prefeito e retornou à oposição, não declarou abertamente seu voto. Porém, ultimamente, ele também tem adotado discurso de oposição à administração tucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog