Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A IMPRENSA ESPOTIVA CATALANA JÁ NÃO É MAIS COMO ERA ANTIGAMENTE

Foi se o tempo em que o CRAC tinha força em Catalão, perdeu diretores, torcedores se afastaram e os patrocinadores também, tudo por que o clube está sem pai e sem mãe.

A imprensa catalana sempre teve um papel fundamental para cobrar ações em favor do clube C.R.A.C que hoje virou um clube praticamente "amador" na primeira divisão goiana. 

A política de uma forma ou de outra sempre vai estar no meio do futebol em qualquer lugar desse país, infelizmente. Só que em Catalão ela está demais e está prejudicando a história do futebol na cidade.

Todo time do interior depende de prefeitura, não tem outro jeito de fazer futebol sem o poder público municipal, mas quem pode ajudar não quer. 

As emissoras de rádio que também dependem do sucesso do time baixaram a guarda e aceitam o que vem acontecendo. Não cobram mais nada e de uma forma ou de outra passam a ideia de que está tudo certo e tudo normal e que tem que ser assim. 

O poder público municipal lavou as mãos para o futebol em Catalão e não é só com o CRAC, basta ver como está o futebol amador na cidade. Os campos, a estrutura e a organização como um todo. Uma liga esportiva que até hoje não é informatizada para se ter uma ideia.

Hoje dia 24 segunda feira  ouvi o senhor prefeito em entrevista na rádio cultura de Catalão falando do clube como se estivesse tudo a mil maravilhas. Gera até indignação.

Os programas esportivos tem uma grande audiência na cidade e tem também a incumbência de cobrar melhorias na área do esporte e defender as cores do CRAC. Precisamos de imparcialidade, sem puxar para lado político. 

Não sei se é coincidência ou não, mas de mais ou menos um ano e meio pra cá não se vê cobrança para defender o nome do clube. Simplesmente o clube está acabando e o poder público não faz nada e ninguém questiona. O rádio não quer bater de frente, será por quê?

Alguns por ai que dizem gostar do Leão do Sul, vivem também do nome do clube puxando saco do poder público municipal para não perder a verba que rola nos bastidores. 

O rádio esportivo de Catalão tem ótimos profissionais, excelentes narradores, repórteres e comentaristas também, mas alguns precisam aproveitar melhor a chance que tem com um microfone na mão. Não intendo, parece que tem medo de questionar, de apontar erros e bater de frente com a situação. Pode ser talvez que para manter o emprego tenham que se conter.

Se a imprensa fosse atuante como já foi em prol do Clube Recreativo Atlético Catalano, hoje o clube não estaria assim, tenho certeza. Quando nos calamos, estamos automaticamente aceitando o que está acontecendo com o futebol em Catalão.

A imprensa não pode se calar! Temos que acordar enquanto é tempo, pois dentro de pouco tempo poderemos ter em Catalão o CRAC como um Novo Horizonte da vida... Completamente endividado, sem prestígio e sem força alternando participações na 2ª e 3ª divisão muito longe da elite goiana.

LEMBRANDO QUE O CRAC É O ÚNICO CLUBE DO INTERIOR GOIANO BI-CAMPEÃO ESTADUAL - 1967/2004

NÃO DEIXEM ESTE CLUBE ACABAR! Postado por  FASOS AS MINHA PLARAVAS  COM A DO RICARDO  SALDADES DO MÁNE DE OLIVEIRA QUE FALAVA O QUE DAVA NA TEIA NÃO TINHA RABO PRESO COM NENUM POLITICO DA CIDADE DE CATALÃO E O MAIS EMPORTANTE ERA ÉTICO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog