Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A CAMPANHA NACIONAL CONTRA A PARALEZIA INFANTIL E SARAMPO VAI COMEÇA NESTE SÁBADO (8)

Prefeitura Municipal de Catalão lança Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo Ação tem início neste fim de semana e vai até o dia 22 de novembro.
Começará neste sábado (8), o dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite (Paralisia Infantil) e o Sarampo. 

A ação será realizada até o dia 22 de novembro nas salas de vacinação dos postos de saúde de Catalão e dos distritos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde, das 8h às 17h. A meta é imunizar mais de 5.600 crianças, entre 6 meses e 5 anos de idade.


A pólio é uma doença infectocontagiosa grave, causada pelo poliovírus, e a infecção se dá, principalmente, via oral. O sarampo é uma doença viral aguda grave e altamente contagiosa. Os sintomas mais comuns são febre alta, tosse, manchas avermelhadas, coriza e conjuntivite. Vale ressaltar que a vacina contra o sarampo é a tríplice viral, que também imuniza contra a caxumba e rubéola.

Os pais ou responsáveis devem levar os documentos pessoais da criança e também o cartão de vacinação atualizado. Além dos postos de saúde, o Centro de Pediatria também disponibilizará as vacinas.






ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog