Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A EMPRESA QUE ADMINIISTRA A BR 0,50 M G O FEZ UM COMUNICADO SOBRE O TRAFICO NA PONTE DO RIO PARANAÍBA NA DIVISA DE GOIAS COM MINAS GERAIS ESTA SENDO RESTRITO APARTIR DE HOJE DIA 20 /11/2014





BR restriçãoA MGO, empresa que administra a BR – 050, informa que o tráfego sobre a ponte do rio Paranaíba, está restrito a veículos pesados. Na divisa entre Goiás e Minas Gerais, ela está fechada a veículos com peso superior a 36 toneladas de PBT – Peso Bruto Total.
Segundo assessoria de Imprensa, a medida foi tomada até a recuperação da obra, realizada na ponte Wagner Estelita Campos. Ainda de acordo com nota do departamento, “após vistoria técnica, resultado de inspeção subaquática feita por empresa especializada nas bases dos tubulões da fundação da ponte, foi constatado um desconfinamento das bases de dois tubulões, problema que afeta a segurança estrutural da ponte”, diz o texto, complementando que a medida foi comunicada e autorizada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), assim como a Polícia Rodoviária Federal, responsável pela fiscalização.
O trecho já foi sinalizado pela MGO, dos dois lados da ponte e os técnicos já deram início ao projeto da obra de recuperação.  Segundo assessoria, são 23 placas que informam aos usuários a limitação de carga sobre a ponte, recomendando também que os veículos de carga em geral mantenham distância mínima de 50 metros entre si ao passarem sobre a ponte (minimizando o impacto sobre sua estrutura).
A MGO indica como caminho alternativo para veículos pesados, as BRs 365 e 153. E não há previsão de início ou fim das obras.  De acordo com a Imprensa, além das placas de sinalização, os usuários também estão sendo informados pelo site da MGO (www.mgorodovias.com.br), sua Central de Atendimento 0800 940 0700 e pelo site do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (www.dnit1@dnit.gov.br), acessando: Sistema de Gerenciamento de Autorização Especial de Trânsito – SIAET  https://siaet.dnit.gov.br fonte e texto gazeta 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog