Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS SELEÇÃO DO MESTRADO EM HISTÓRIA NA UFG DE CATALÃO -GO


As inscrições vão até o dia 05/12 e as aulas previstas para inicio em março de 2015. São 23 vagas para profissionais de história ou áreas afins.
O Departamento de História da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, está com inscrições abertas para 23 vagas para o Mestrado Profissional História, Cultura e Formação de Professores.
O mestrado possui duas linhas de pesquisa e segundo a coordenadora, Márcia Santos, “criamos duas linhas de pesquisa; a linha 1:  Cultura, Linguagens e Ensino de História que se ocupa de pesquisas que tem a cultura nas suas mais variadas formas, material, imaterial, cultura escrita ou oral entre outras,  e sua relação com o  ensino de história como seus focos de interesse ; e a linha 2:  História, Sociedade e Práticas Educativas, na qual prevalecem estudos sobre a sociedade e sua relação com práticas educativas formais e não formais que se relacionem de alguma forma com a história”. 


O curso, que já possui uma turma em andamento, se destina aos profissionais da história e das áreas afins, ou seja, a todos formados nas áreas de ciências humanas e ciências sociais e não é específico para docentes, é para um público que se interessa e pesquisa as várias modalidades de ensino dentro ou fora da escola.
O processo seletivo possui etapas e após a homologação da inscrição o candidato passará por uma prova escrita, em caráter eliminatório, e a avaliação do seu plano de pesquisa, também em caráter eliminatório. Caso seja aprovado nessas etapas seguirá para as seguintes que constam da análise de curriculum e prova oral.
As inscrições estão abertas até o dia 05/12 e podem ser feitas na secretaria do departamento na UFG, bloco C, sala 7, de segunda a sexta em horário comercial. As aulas estão previstas para iniciarem em março de 2015. Para mais informações o telefone é o (64) 3441-5309 ou o e-mail ppghmp@gmail.com e ainda pelo sitewww.mestrado_historia.catalao.ufg.br fontes e texto portal catalão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog