Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

UMA CÂMERA REGISTROU A MORTE DO GAROTO EM CATALÃO APÓS TROCA DE TIROS NA PORTA DA BOATE


Baleado, adolescente ainda tentou fugir, mas caiu logo depois, em Catalão.
Polícia pretende interrogar também outras pessoas que estavam no local.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
 A Polícia Civil divulgou imagens de câmeras desegurança que mostram o momento em que um garoto de 16 anos troca tiros com um jovem, de 22 anos, na porta de uma boate de Catalão, no sudeste de Goiás (assista acima). A gravação ainda registrou que o adolescente, após ser baleado, tentou fugir do local, mas caiu metros depois. Um amigo tentou reanimar o menor, que não resistiu aos ferimentos. O rapaz mais velho também foi alvejado, mas sobreviveu.
O crime ocorreu na madrugada do último dia 2 de novembro. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente se aproximou do rapaz mais velho e efetuou dois disparos contra ele. Mesmo caído, o jovem de 22 anos, que também estava armado, conseguiu sacar a arma e atirar no menor.
Amigo tenta reanimar vítima em Catalão, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Amigo tentou reanimar garoto baleado
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Encaminhado a um hospital de Catalão, o rapaz mais velho ficou alguns dias internado, mas recebeu alta médica. Conforme a polícia, a Justiça decretou a liberdade provisória dele.
O delegado responsável pelo caso, Vitor Oliveira Magalhães, explicou que os dois envolvidos na troca de tiros de desentenderam na véspera do crime, mas não há informações sobre o que causou a briga entre eles. A polícia tenta agora identificar outras pessoas que estavam na boate.
“O próximo passo da Polícia Civil é identificar as demais pessoas que estavam na festa, não que participaram ativamente do homicídio, mas que estavam na festa, fazendo companhia para os dois envolvidos e que podem trazer outros elementos para o inquérito”, afirmou Vitor. De acordo com o delegado, o sobrevivente deve ser indiciado por homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog