Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

COM O APOIO DO PARTIDO (PMDB) O VEREADOR SILVANO BATISTA (MECÂNICO) DO (PR) LANÇOU SUA CANDIDATURA A PRESINDENCIA DA QUERA CASA DE LEI

COM APOIO DO PMDB SILVANO BATISTA É CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA
Reviravolta entre os candidatos à presidência da Câmara Municipal de Catalão
Assinatura do registro da chapa de Silvano Batista (Presidente). Foto: Luiz Cláudio Elias
 Aconteceu ontem (28), às 13:00 horas na residência do vereador Gilmar, uma reunião que contou com a presença do Deputado Estadual Adib Elias. Nesta reunião foi definido o nome do vereador Silvano Mecânico (PR) como o novo candidato que disputará a presidência da Câmara Municipal de Catalão. Vale lembrar que até poucos dias atrás, Silvano era o candidato à vice da chapa da situação encabeçada pelo vereador Juarez Rodovalho (DEM).

Com esta decisão toda a chapa de oposição foi reformulada, tendo Silvano Mecânico como candidato a novo presidente da casa, Deusmar Barbosa  (PMDB) será o candidato a vice, o 1º Secretário será o vereador Vanderval Florisbelo (PMDB) e o 2º Secretário será o vereador Pedrinho (PSB). Caso Pedrinho não aceite o convite, Silvano chamará para compor a mesa o vereador Gilmar Antônio (PMDB).  

“Estamos muito contentes com a vinda do Silvano para a nossa chapa, temos a certeza de que ele presidirá a Câmara de acordo com os interesses do povo”. Declarou Deusmar Barbosa.


Registro da Chapa (Clique na imagem para Ampliar)

Deusmar ainda garantiu que Silvano já tem 9 notos a favor de sua candidatura que conta com: Deusmar (PMDB) Vanderval (PMDB) Gilmar Antônio (PMDB) Daniel do Floresta (PMDB) Sargento Anisio (PMDB) Jurandir (PMDB) Regina Félix (PSDB) Paulinho (PMN) fonte e texto portal catalão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog