Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

A FALSA BIOMÉDICA NEGOU NO SEU DEPOIMENTO O USO DE SILICONE INDUSTRIAL NO BUMBUM DAS PACIENTES

Raquel Policena afirmou à polícia que produto aplicado era hidrogel.
Presa em Goiânia, ela prestou novo depoimento nesta segunda-feira.17/11/2014 12h11 - Atualizado em 17/11/2014 12h56

.

Luísa Gomes e Fernanda BorgesDo G1 GO
Falsa biomédica Raquel Policena presta depoimento sobre aplicações para aumentar bumbum em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Falsa biomédica Raquel Policena é encaminhada
para depor (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Investigada pela morte de uma cliente, a falsa biomédica Raquel Policena Rosa, 27 anos, negou ter usado silicone industrial e afirmou à polícia que aplicou hidrogel nos procedimentos para aumento de bumbum. Presa no 14º Distrito Policial, em Goiânia, ela prestou novo depoimento na manhã desta segunda-feira (17).  "Ela insiste que é o Aqualift [marca de hidrogel] e que teria comprado no meio da rua, em São Paulo", disse a delegada Myrian Vidal, responsável pelo caso.

Baseada em especialistas, a delegada disse acreditar que Raquel usava silicone industrial, de acordo com depoimentos das clientes. "Temos relatos de que ela usava o hidrogel em tubos de 1 litro. No entanto, a marca que ela prometia, que era o Aqualift, é comercializado apenas com medidas de 1 ml a 100 ml", destacou. O laudo que irá comprovar o material aplicado ainda não foi divulgado.A empresa Rejuvene Medical, importadora e revendedora oficial do Aqualift no país, informou ao G1 que a licença do produto junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) expirou em março e que, enquanto a renovação está em andamento, o produto não é vendido. "É um processo longo, mas nesse período o Aqualift não está sendo comercializado. De qualquer forma, o produto só é vendido para médicos, com apresentação de registro e uma série de documentos. Nunca nas ruas", disse a gerente da empresa, Marcela Gouveia.

Em uma nota divulgada no Facebook, a Rejuvene Medical ressalta que a comercialização só é feita para profissionais da área médica. "A empresa nunca comercializou o Aqualift Corporal para biomédicos ou qualquer outro profissional não médico, visto que o produto só pode ser vendido com a apresentação específica de toda documentação comprobatória".
Clientes
De acordo com a delegada Myrian Vidal, Raquel mudou a versão do primeiro depoimento, quando disse ter feito aplicações em quatro clientes, e agora diz que fez o procedimento em dez pessoas. Mesmo assim, a polícia ainda acredita que esse número é maior. “Ainda não temos o número exato porque não temos a totalidade das vitimas ouvidas", destacou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog