Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

UM IDOSA MORRE A´POS SUA CASA SER INVADIDA POR DOIS ASSALTANTES EM CATALÃO-GO


Ao notar que mulher havia desmaiado, marido pediu socorro aos vizinhos.
Segundo a PM, os 4 criminosos fugiram sem levar nada; ninguém foi preso.

Do G1 GO
Arlinda Camargo Correia morreu após casa passar mal durante tentativa de assalto em Catalão, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Arlinda morreu após passar mal durante tentativa
de assalto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma idosa de 76 anos, passou mal e morreu após ter a casa invadida por quatro homens encapuzados durante uma tentativa de assalto, em Catalão, região sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Arlinda Ferreira Camargo se assustou ao ver os suspeitos e tentou se esconder, mas desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas quando chegou ao local, ela já estava morta.
O caso ocorreu na noite de terça-feira (4). Como o portão estava trancado, os suspeitos pularam o muro e arrombaram a porta da frente para praticar o crime. Além da idosa, o marido dela, Domingos Marcolino de Souza, de 80 anos, também estava em casa.
Ele disse que estava dormindo quando a casa foi invadida e, ao notar que a mulher havia desmaiado, começou a gritar por socorro e pedir ajuda aos vizinhos. À PM, o homem disse que um dos suspeitos estava armado. "[Os suspeitos] arrebentaram tudo, chutaram a porta, quebraram tudo. Fez uma anarquia", lembra.
Diante da situação, o grupo resolveu fugir sem levar nada da residência. Vizinhos informaram que dois deles fugiram em uma moto e os outros dois a pé. Buscas foram feitas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
O corpo da idosa foi sepultado às 17h desta quarta-feira (5), em Catalão, após ser liberado do Instituto Médico Legal (IML). Ao G1, o órgão informou que somente os exames cadavéricos poderão confirmar a causa da morte. O resultado deve ser divulgado em até 15 dias.
Arlinda Camargo Correia morreu após casa passar mal durante tentativa de assalto em Catalão, Goiás 2 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Idosa se assustou depois que a casa dela foi invadida por assaltantes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog