Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 22 de novembro de 2014

O TIME DE CATALÃO-GO O C R A C COFIRMOU A SUA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO GOIANO DE 2015



Crac que corria risco de não participar do campeonato estadual, confirmou participação nesta sexta-feira(21).
A Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu nesta sexta-feira (21), através de sorteio realizado na sala Estrela D’alva do Alphapark Hotel, os grupos da edição de 2015 do Campeonato Goiano. E a sorte colocou o Goiás e a Anapolina na mesma chave, o Grupo B. Além disso, o atual campeão Atlético caiu no grupo do Itumbiara, A. Enquanto isso, o Goianésia e a Aparecidense estão no mesmo grupo o B.
O sistema de disputa, de acordo com a legislação vigente, é o mesmo deste ano de 2014, uma vez que obedece o biênio 2014/2015, ou seja, na 1ª Fase, as 10 equipes participantes são divididas em dois grupos de cinco times em cada grupo, jogando em três turnos com contagem corrida de pontos ganhos.


Foto: Federação Goiana de Futebol (FGF)
Nos dois primeiros turnos, ocorrem os confrontos dos times do grupo A contra os do grupo B compreendendo 10 rodadas. No 3º turno acontecem as partidas dentro dos próprios grupos em 5 rodadas, onde em cada rodada folga um time em cada grupo.
Classificam-se para a Fase Semifinal, o 1º colocado de cada um dos dois grupos mais duas equipes por índice técnico, independente de grupo, totalizando quatro times semifinalistas, que jogarão duas semifinais em ida e volta, daí conhecendo-se os dois finalistas que também em ida e volta decidem o título da competição, enquanto os dois últimos colocados, independentemente do grupo a que pertençam são rebaixados para a Divisão de Acesso em 2016.
Aspecto do Regulamento que é mantido obrigatoriamente por força da legislação: assinam súmula 20 jogadores por equipe, em cada jogo, sendo necessariamente no mínimo quatro dentre os vinte, nascidos a partir de 1º/01/93. Uma mudança significativa fica por conta das vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D, o time que conseguir vaga na Série D de 2015, garante vaga também para a quarta divisão de 2016.
Confira os grupos do goianão:
Grupo A: Atlético, Itumbiara, Grêmio Anápolis, Crac e Trindade
Grupo B: Goiás, Caldas Novas, Anapolina, Goianésia e Aparecidense FORTE E TEXTO PORTAL CATALÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog