Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

VEJA COMO FOI A ENTREVISTA QUE O PORTAL CATALÃO FEZ COM O CANDIDATO A DEPUTADO ESTATUAL RODRIGÃO PELO O PARTIDO SOLIDARIEDADE POR -GO ESSE É COMPANHEIRO E SOFREU NA PERI COM O ATUAL PREFEITO DE CATALÃO O SENHOR JARDEL SEBBA O QUE ELE FAZ COM OS SEUS COMPANHEIROS


Rodrigão em entrevista ao Portal Catalão fala da suas expectativas para a campanha ao cargo de Deputado Estadual
Candidato pela primeira vez ao cargo de Deputado Estadual, Rodrigo Carvelo, Rodrigão, vice-prefeito de Catalão, fala sobre suas expectativas e o que o motivou a chegar à disputa de uma vaga no legislativo pelo Partido Solidariedade.

Confira mais uma matéria da rodada de entrevistas com os candidatos a Deputado Estadual da região.

.Você sempre foi oposição ao PMDB, como tem sido isso?

O Solidariedade é um partido novo, sempre fui leal ao PSDB enquanto estive nele. Fui vereador e vice-prefeito pelo PSDB, sendo sempre leal, mas depois do meu rompimento com o prefeito tive que procurar outra alternativa e a Força Sindical fundou este partido, o Solidariedade, através do Paulinho da Força Sindical o qual me filiei. O partido a nível estadual se coligou ao PMDB, então o segui. Já fui oposição, mas sempre na ética, porque não tenho inimigos. Até o Ronaldo Caiado que também nunca tinha sido da base do PMDB agora é. A gente encara isso de forma natural.

O motivo do seu rompimento com o prefeito Jardel Sebba foi o fato de ele preferir lançar o filho Gustavo Sebba a deputado a você. Isso é verdade?

A polarização dos grupos em Catalão é tradicional, um coloca a esposa como deputada, o outro quer colocar o filho. Eu Rodrigão não vou ficar como cabresto, rompi porque o máximo que eu seria da forma que estava era prefeito e eu acho que tenho potencial para ser governador e até presidente da república, então vi que cheguei ao meu limite e rompi. Para mim foi uma traição porque quando fui ser vice-prefeito o compromisso era que eu seria deputado e quando chegou o momento o prefeito disse q o nome seria o filho dele, então o rompimento foi por este motivo mesmo.

Houve vários afastamentos em sua vida politica recentemente, como você vê e superou isto?

Quando rompi com o prefeito ele demitiu todos meus cargos comissionados, todos os companheiros que me ajudaram na campanha e isso acabou afastando alguns. Um recente que me deixou muito sentido foi o meu compadre, o Danilo, que nove meses depois resolveu apoiar o candidato do prefeito, mas politica é assim mesmo, na mesma hora que você está por baixo, pode estar por cima e vice-versa. Para mim existem os amigos do rei e os amigos do palácio, troca o rei, mas estão lá os amigos do palácio. Eu rompi com Jardel e não cai nos braços da oposição. Resolvi enfrentar os dois maiores grupos e vou ganhar a eleição e dispolarizar a cidade. Eu venho com a proposta do novo.

Blog do Mamede

Como tem sido sua campanha em Catalão e nas cidades vizinhas?

Eu mapeei 32 municípios dos 246 do Estado aonde a Força Sindical tem um trabalho prestado com os sindicatos, sendo 11 em nossa região, além do entorno de Brasília e próximo a Goiânia. Mas o meu diferencial é o corpo a corpo com o eleitor. Eu vou com meu nome, com minha história desde o início da minha carreira sindical depois de vereador, vice-prefeito e agora vou ser deputado. Meu slogan é “a minha diferença é ser igual a você”, então esta proximidade com a população mostra que não sou diferente.

Sua experiência como vereador o ajuda?

Sim. Para o cargo que disputo eu costumo dizer que o deputado estadual é um vereador estadual. É o legislativo que fiscaliza o governador, da mesma forma que o vereador fiscaliza o prefeito e eu tenho esta experiência. Não vou trocar de lado seja oposição ou situação. Vou estudar a legislação do Estado toda. Quero trabalhar para todo Goiás, minha base é a região sudeste, mas vou trabalhar para o povo, tenho pique e vontade para ajudar a população.

Sobre os gastos, como e quais serão?

Campanha sem dinheiro não existe, tenho gastos com mídia, combustível, cabo eleitoral o que não é compra de votos. Desde o rompimento político eu me preveni e fiz economias indo atrás de parceiros para me ajudar, então vou fazer uma campanha de alto nível e vou prestar contas no site do TRE e TSE sobre os doares também.

Irá trabalhar com redes sociais também? Qual seu número e onde será seu comitê?

Meu número é 77.777. Eu tenho o facebook Rodrigão Esse é Companheiro. O site é www.rodrigaoesseecompanheiro.com.br . Todo dia às 14 horas sairá um depoimento de uma liderança politica, sindical, enfim, alguém declarando apoio na minha campanha, eu acredito que as redes sociais irão definir as eleições. Eu mesmo posto as coisas para que as pessoas possam acompanhar o que faço e meu comitê é em frente a Praça da Bíblia no Jardim Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog