Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 19 de julho de 2014

UMA QUARDRILHA ROUBA UM CARRO-FORTE, E DEIXA FERIDOS E FAZ UM REFÉNS NA CIDADE DE PIRACANJUBA-G0 NA GO 127

Quadrilha rouba carro-forte, deixa feridos e faz reféns na GO-12

Grupo atirou com armamento pesado e fez veículo capotar, em Piracanjuba.
Para fugir, assaltantes fizeram motoristas que passavam na rodovia reféns.

Do G1 GO, com informações da TV AnhangueraCriminosos roubaram um carro-forte na noite de quinta-feira (17) na GO-127, emPiracanjuba, no sul goiano. Eles atiraram contra o veículo, que capotou e foi parar fora da pista. Os quatro seguranças que estavam no carro ficaram feridos devido ao acidenteA quadrilha ainda fez motoristas que passavam pela via reféns para furar o bloqueio policial. Eles fugiram em dois automóveis levando parte da carga. Segundo os vigilantes, o grupo roubou cerca de R$ 1 milhão. A Polícia Militar informou que seis homens participaram da ação. Após alvejar o veículo, eles explodiram o cofre do carro-forte.
Criminosos explodem cofre de carro-forte em Piracanjuba, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Criminosos explodem cofre de carro-forte em
 (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Motoristas que passavam pela rodovia acionaram aos policiais. Com a chegada da PM, os criminosos abordaram outros condutores que trafegavam na GO-127 e os fizeram reféns para garantir a fuga. Os policiais não informaram quantas pessoas foram levadas pelo grupo. No entanto, segundo a PM, todas foram libertadas minutos depois. Nenhum dos reféns ficou ferido.
Os seguranças do carro-forte que ficaram feridos foram socorridos. Dois receberam atendimento em um hospital de Piracanjuba e ganharam alta médica. Outros dos vigilantes, de 40 e 45 anos, foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).
Segundo a assessoria da unidade de saúde, o mais novo deles já recebeu alta médica. Já o segurança de 45 anos continua internado em observação. O estado de saúde dele é regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog