Quatro pessoas seguiam na carreta; três crianças foram carbonizadas.
As outras duas vítimas, de 44 e 54 anos, seguiam em carro de passeio.As seis vítimas da colisão frontal entre uma carreta britem e um carro de passeio, na GO-174, em Quirinópolis, na região sudoeste do estado, foram identificadas na manhã da ultima quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), morreram no acidente três crianças, de 4, 8 e 9 anos, e três adultos, de 36, 44 e 54 anos.O sargento Kilder Rédio, que participou dos trabalhos de resgate e perícia, disse ao G1que as vítimas que estavam na carreta, entre elas as três crianças, eram parentes. Todos os corpos foram carbonizados. “O condutor, que tinha 36 anos, estava com um filho e dois sobrinhos. A família é de Anápolis e eles seguiam pela rodovia no sentido de Quirinópolis para Rio Verde, quando aconteceu a colisão”, afirmou.Já os dois ocupantes do Fiat Uno são os outros dois homens, de 44 e 54 anos, que seguiam no sentido Rio Verde/Quirinópolis. “Eles também não resistiram e morreram no local”, relatou Rédio.O policial afirmou, ainda, que a suspeita é que o motorista da carreta tenha perdido o controle e provocado o acidente. “Os vestígios encontrados no local mostram que a carreta invadiu a pista contrária e colidiu contra o Fiat Uno, saindo da pista. Em seguida, o carro bateu contra uma árvore, que caiu sobre o veículo. Com o impacto da batida, o caminhão pegou fogo”, explicou.Após o acidente, todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Quirinópolis. Segundo a PRE, nesta manhã, eles seguiram para o IML de Goiânia, onde o processo de identificação será concluído.
Acidente
A colisão aconteceu na altura do km 105, em uma área de baixada da GO-174. A carreta, que estava descarregada, colidiu de frente contra o Uno. Os dois veículos saíram da pista. Antes, o carro bateu contra uma árvore.
A colisão aconteceu na altura do km 105, em uma área de baixada da GO-174. A carreta, que estava descarregada, colidiu de frente contra o Uno. Os dois veículos saíram da pista. Antes, o carro bateu contra uma árvore.
Para fazer o resgate das vítimas, que durou cerca de quatro horas, o Corpo de Bombeiros teve a ajuda de uma pá mecânica. Os dois veículos ficaram completamente destruídos e a carreta pegou fogo. O motor do veículo chegou a ser arrancado com o impacto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário