Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

UMA CRIANÇA FOI LIBERTADA PÓS OS SEUS PAIS TER PAGADO O RESGATE AOS SEQUESTRADORES EM GOIÁS


Garoto foi libertado em um posto de combustível e frentistas acionaram polícia.
Criminosos invadiram e renderam família dentro de casa; ninguém foi preso.


Criança foi libertada pelos sequestradores em um posto de combustível na BR -153 em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Criança foi libertada pelos sequestradores em um posto de combustível (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A Polícia Militar encontrou na noite de sábado (12) uma criança de 4 anos que havia sido sequestrada em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia, há três dias. Ela foi deixada em um posto de combustível às margens da BR-153 após a família pagar o resgate. A polícia ainda não identificou os criminosos.
A família não quis dar entrevistas sobre o ocorrido. Segundo a polícia, o garoto foi sequestrado na própria chácara em que mora com os pais no último dia 10. Cinco homens renderam os pedreiros que trabalhavam no local e entraram na casa, onde a família dormia. Eles levaram o menino e usaram o carro de um dos pedreiros para fugir.Os sequestradores fizeram diversos contatos com a família, mas, a cada vez que ligavam, usavam um número diferente para não serem rastreados. Após realizar o pagamento do resgate, a criança foi deixada em um posto de combustível.  Ao verem a criança chorando, os frentistas acionaram a polícia militar, que resgatou a criança e a entregou aos pais.
Todo o dinheiro para o resgate foi conseguido com ajuda de amigos. O Grupo de Antissequestro da Delegacia Estadual de Investigações Criminais investiga o caso. Até a tarde deste domingo (13), nenhum dos envolvidos no crime foi preso

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog