Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

O TIME DO CRAC FEZ NOVAS CONTRATAÇÕES DE 4 JOGADORES E O TIME JOGA NESTE DOMINGO


Caçula aponta situação extrema sobre a dívida do clube e otimista traça estratégias de mudanças com a nova administração do clube.
O presidente do Crac, Helson Barbosa, o Caçula, está otimista quanto a superação das dificuldades que o time vem passando nos últimos meses.  Caçula afirma que a mudança de administração prevê melhorias futuras para o CRAC de Catalão e que apesar de ter sido um ano em que mais inseriu lucro no cofre do clube, deixou uma dívida de aproximadamente três milhões. “O que esperamos é pagar as dívidas e terminarmos o campeonato sem deixar dívidas” afirma. 

Até o momento o clube continua sem ajuda financeira. São aproximadamente quatrocentos mil reais para disputar um campeonato de sete meses. Atualmente os patrocinadores são a SAE, Prefeitura Municipal, Restaurante Cantinas, Unimed, Arruda Santos e outros que estão firmando parceria. “Temos pessoas experientes e de renome na diretoria como Célio Almeida, Leonardo Bueno, Roberto Silva, Pedro Borges, José Borges, Batista Inácio, dentre outros profissionais competentes que unem estratégias para o bom andamento do clube para conseguirmos os patrocínios”, afirma. 

Os jogos do Campeonato Brasileiro foram paralisados em função da Copa do Mundo e o Crac retoma domingo em uma partida contra o Salgueiro de Pernambuco no estádio Cornélio de Barros Salgueiro-PE. O time já tem sete novos jogadores contratados nessa semana que já estão treinando. “Nós confiamos na preparação desse novo grupo para atingirmos os pontos necessários e com esses atletas esperamos que o clube chegue ao sucesso e atinja a vitória para que consigamos a classificação para serie B do Campeonato Brasileiro” finaliza confiante Caçula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog