Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

domingo, 20 de julho de 2014

O ATACANTE DO TIME DO C R A C NINO GUERREIRO PEDE RESCISÃO CONTRATUAL DEPOIS DE CINCO MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS


O jogador alegou que não recebe há cinco meses, e deixa o clube no meio do campeonato brasileiro da serie C
 O Crac vive momento conturbado em véspera da retomada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão vem perdendo nomes importantes. O último foi o atacante Nino Guerreiro, que pediu a rescisão contratual alegando salários atrasados.


Nino Guerriero
Nino Guerreiro foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D em 2012 e era considerado a principal esperança da equipe na Série C desta temporada. O jogador, porém, pediu para se desligar do Leão, pois não estaria recebendo há cinco meses. Com isso, o Crac estaria com uma dívida com o jogador de R$ 62,500.

Além de Nino Guerreiro, mais jogadores deixaram o Crac nos últimos dias. São eles: o goleiro Giuliano, o lateral-direito Serginho e os meias Anderson Safira e Zotti. Rafael Sayão é o próximo que pode estar de saída. O jogador teve um desentendimento com o técnico Moisés Egert e já treina afastado do restante do elenco.

O Crac se encontra em situação delicada na Série C, onde está na nona colocação com apenas cinco pontos, uma a menos do que o Treze, primeiro integrante fora do descenso. o c r a c joga hoje pelo campeonato da serie do brasileirão

Futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog