Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

OS JOGADORES DO CLUBE C R A C DE CATALÃO NÃO TREINOU NA ULTIMA QUARTA FEIRA DIA 09/07/2014 POR MOTIVO DE SALÁRIOS ATRASADOS POR TRÉS MESES E PARA PIORAR O LATERAL DIREITO DO TIME SERGINHO DEIXOU O CLUBE




Nem todos os clubes podem se voltar para a retomada dos treinamentos e jogos. É o caso do CRAC que está na Série C do Campeonato Brasileiro os jogadores entraram de greve por falta de pagamentos de salários, na ultima  quarta-feira  dia 09/07/2014a tarde foi feito um vale para os atletas, alguns jogadores não aceitaram o vale querendo receber todo o seus salários atrasados. 

Muitos atletas estão com dificuldades para honrarem seus compromissos financeiros, como por exemplo, pagar seus aluguéis, comprar os mantimentos para seus familiares.
Para piorar mais ainda a situação do Crac mais um jogador deixou o clube nesta quarta-feira (09), o lateral direito Serginho não fazem mais parte do elenco do Crac. 
Caso não haja nenhuma solução para resolver a situação financeira do clube, vários jogadores ameaçam abandonar a equipe já na próxima semana.
O CRAC voltaria a atuar dia 20 de julho, enfrentando o Salgueiro, resta saber se a situação será resolvida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog