Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 12 de julho de 2014

UM MORADOR DA CIDADE DE GOIANDIRA-GO RECEBEU CINCO MULTAS E AFIRMA QUE SUA MOTO FOI CLONADA


Divino Célio recebeu cinco autuações que somam mais de R$ 1 mil, multas foram registradas na cidade Senador Canedo. Morador de Goiandira afirma que não esteve no local e sua placa foi clonada
O metalúrgico Divino Célio recebeu cinco multas que foram registradas na cidade de Senador Canedo, próxima a capital Goiânia. O morador da cidade de Goiandira garante que não esteve no local e, portanto, teve sua placa clonada.

Divino começou a receber as multas há oito meses e desde então elas somam mais de R$ 1 mil. A situação seguiu sem solução após procurar o Detran “eles disseram que eu tenho que recorrer, mas não podem fazer nada”.

Motocicleta teria sido clonada. Foto: reprodução/Tv Anhanguera 

O dono da motocicleta está revoltado por não ter condição financeira de realizar o pagamento e também por não conseguir vender o veículo pela quantidade de multas. Segundo o supervisor do Detran em Catalão, Joel Fernandes, Divino terá que entrar na Justiça e também não está sendo atendido pelo órgão como merece “ele paga o imposto dele e provou que a moto está aqui enquanto tem outra rodando com a placa dele” afirma.

Fonte: G1 Goiás.

                 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog