Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 12 de julho de 2014

A VIGILÂNCIA DA CIDADE DE CATALÃO APRENDEU MEDICAMENTOS QUE ESTAVA SENDO VENDIDOS EM UMA LANCHONETE E NOTIFICOU ELA


Produtos para tratamento de disfunção erétil masculina foram apreendidos e estabelecimento interditado e nesta semana, mais uma churrascaria foi autuada e notificada por falta de higiene.
Nesta semana, a Secretaria de Saúde de Catalão, por meio do departamento de Vigilância Sanitária,  apreendeu medicamentos para tratamento de disfunção erétil masculina estocados em uma lanchonete que funcionava dentro de um campo de futebol soçaite da cidade no bairro JK.

O estabelecimento não se enquadrava nas normas sanitárias e nem tinha autorização para a comercialização dos medicamentos, já que não possuía nenhum responsável técnico. Ou seja, os produtos eram comercializados em local inapropriado. O proprietário da lanchonete foi autuado através de notificação e interdição do estabelecimento, sendo lavrados multa e infração. 

Diego Rodrigues, diretor da Vigilância Sanitária, ressalta que “a ação foi resultado de denúncia, mas o proprietário não se preocupava em esconder a comercialização, pois tinha até uma placa no local dizendo que o medicamento era vendido lá. Nós não podemos ainda divulgar no nome do estabelecimento, pois, o dono ainda tem prazo para recorrer. Quanto aos medicamentos, eles serão descartados no aterro sanitário, em local apropriado”.

Diego ainda acrescenta que nesta semana outra churrascaria foi autuada e notificada por falta de higiene no bairro São Francisco e se não adequar as normas da Vigilância Sanitária em cinco dias ela será fechada. “O local está muito sujo e continuaremos realizando fiscalização atuante em Catalão” finaliza.

Fotos internas da churrascaria
Denúncias sobre estabelecimentos que não cumprem as regras de higiene podem ser feitas pelo número 3411-4931, ou no próprio órgão fiscalizador, localizado na Praça Aguiar de Paula, n°81, Centro. 

Confira abaixo fotos internas da churrascaria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog