Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 29 de julho de 2014

DOIS ADOLESCENTES FORAM MORTOS APÓS ELES SAIR DE UM ENCONTRO DE IGREJA EM GOIÂNIA-GO

28

Menores de 13 e 15 anos foram baleados em lanchonete de Goiânia.
Ex-namorado de garota foi apreendido suspeito de cometer o crime.Mateus Henrique Rodrigues de Moraes, de 13 anos, e uma garota de 15 anos foram mortos a tiros em uma lanchonete no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, na noite de domingo (27). Segundo a Polícia Civil, os dois saíram de um culto em uma igreja e foram ao estabelecimento, onde foram surpreendidos por um rapaz que se aproximou em uma motocicleta e atirou. Ele fugiu em seguida.Os adolescentes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros (veja vídeo acima). Porém, o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas também morreu.Um suspeito de cometer o crime, de 16 anos, foi apreendido pela polícia logo após o homicídio. Segundo os policiais, ele já namorou a vítima e é traficante de drogas em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, onde foi detido. Ele continua apreendido, mas ainda não há a confirmação de que ele cometeu o crime.

A motivação do duplo homicídio ainda não foi identificada. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
O crime revoltou familiares e amigos das vítimas. "Não havia motivo nenhum para isso, um jovem rapaz que estava saindo da igreja, do encontro da igreja", afirma um familiar do garoto, que preferiu não se identificar. Segundo o parente, o adolescente não tinha envolvimento com drogas. "Tenho sede muito, muito mesmo, sede de Justiça", diz.
Coincidentemente, na quinta-feira (24), Mateus publicou em uma rede social uma mensagem que diz: "A vida aqui é uma passagem, a eternidade vem depois da morte".
Mateus Henrique Rodrigues de Moraes foi morto a tiros após sair de igreja em Goiânia, Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)Mateus foi morto a tiros após sair de igreja e ir a lanchonete (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog