Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

UM ACIDENTE ENTRE UM CARRO E UMA CARRETA DEIXATRÊS VITIMAS FATAIS E FERE DOIS NA BR -153,EM GOIÁS


Colisão aconteceu entre o distrito de Jardim Paulista e a cidade de Rialma.
Vítimas seguiam em Fiat Palio; feridos foram levados para hospital em Ceres.Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na BR-153, entre o distrito de Jardim Paulista e Rialma, no Vale do São Patrício, em Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro de passeio tentou ultrapassar três caminhões em uma área de curva, mas teria invadido a pista contrária e batido de frente contra uma carreta carregada com bagaço de cana.As vítimas estavam em um Fiat Palio, sendo que entre os mortos está um menino de oito anos, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas fatais são mulheres, cujas idades não foram reveladas.

Os outros dois feridos foram levados para o Hospital Municipal de Ceres. O G1 entrou em contato com a unidade para saber sobre o estado de saúde deles, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. O motorista da carreta escapou ileso.
Por causa do acidente, o trecho da BR-153, na altura do km 292, ficou interditado por cerca de seis horas. A liberação aconteceu no meio da tarde deste sábado.
Veículo ficou completamente destruído após colidir de frente com carreta (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Veículo ficou completamente destruído após colidir de frente com carreta (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog