Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O JOGO ENTRE C R A C X SALGUEIRO TERMINOU EMPATADO EM 2 X 2 COM O EMPATE O C R A C PERMANECE EM 9 LUCA DA CLASSIFICAÇÃO DA SERIE C DO BRASILEIRÃO


Crac deixou escapar uma vitória fora de casa. Neste domingo, o Leão do Sul visitou o Salgueiro pela sétima rodada e empatou em 2 a 2. Éverton, duas vezes para o Crac, eAnderson Paraíba e Zé Roberto, marcaram para o time pernambucano. O time comandando por Moisés Egert abriu 2 a 0, mas sofreu o gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo.
Com o empate, o Crac chega aos seis pontos e segue na zona do rebaixamento. Por outro lado, o Salgueiro chega aos nove pontos conquistados e segue em 4º colocado do Grupo A, brigando com Botafogo-PB, Cuiabá e Paysandu para se manter entre os primeiros colocados.
Na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo, pela oitava rodada. Em Alagoas, o Salgueiro vai enfrentar o CRB, enquanto o Crac recebe o ASA, no Genervino da Fonseca, em Catalão.
FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO 2X2 CRAC
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
Data: 20/07/2014
Horário: 16 horas
Árbitro: José Cleuton Souza Lima (CE)
Assistentes:  Samuel Oliveira e Arnaldo Lopes (CE)
Renda: R$ 52.890,00
Público: 5.575 presentes
Gols: Éverton 9’ 1T e 14’ 1T (Crac); Anderson Paraíba 26’ 2T e Zé Roberto 47’ 2T (Salgueiro)
SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Aílton Alemão, Ricardo Braz e Perí; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Cássio (Valdeir) e Anderson Paraíba; Fabricio Ceará e Junior Juazeiro (Zé Roberto).
Técnico: Fernando Alcântara.
CRAC: Adriano; Everton, Thiago Sala, Luciano, Fábio Silva e Maninho, Diogo Perini, Coquinho (Thiago Bob) e Diego Perini; Tito (Vinicius) e Jeferson
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog