Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VEREADOR DEUSMAR BARBOSA DISSE QUE FOI AMEAÇADO DE MORTE CASO PRESIDISSE A SESSÃO NO ULTIMO DIA 21/08/2013


deumar
Na 28ª sessão ordinária do ano realizada no dia 21 de Agosto, presidida pelo vice-presidente Paulo César do PMDB, em que foi reprovado o balancete das contas do ex-prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), relativo ao ano de 2007; talvez a mais polêmica de toda a história do legislativo municipal, o presidente da Casa, Deusmar Barbosa, também do PMDB, não compareceu a sessão e não viu com o resultado Adib ser enquadrado pela Lei da Ficha Limpa e ficar inelegível por oito anos.
De acordo com o líder da oposição na casa, o peemedebista Gilmar Antônio, o parecer da maioria dos edis, pela rejeição do balancete, cabe recurso na justiça e isso tão logo será articulado.
Na sessão seguinte, ocorrida no dia 27, quando nada de tão relevante foi apreciado, Deusmar compareceu e foi indagado pelos vereadores de situação, ligados ao prefeito Jardel Sebba (PSDB), sobre sua falta não justificada naquele encontro “de imensurável importância”, disseram alguns edis.
O tucano João Antônio fez reacender as faíscas partidárias, de difícil relação nos trabalhos da casa e até e desencontros pessoais entre os dois, quando ao exigir de Deusmar a explicação de sua ausência a tal sessão, apontou a quantidade de faltas que o presidente acumula do início do ano até agora.
“Você não tem nada haver com isso [disse Deusmar a João Antônio] porque também tem suas faltas. Se faltei os motivos foram justificáveis e apresentados. Agora, esse caso mereceu mais atenção pela circunstância. Por telefone fui ameaçado de morte caso comparecesse à sessão e a encerrasse por qualquer motivo. Tenho família, filhos pequenos e pensei neles”, explicou Deusmar durante a sessão.
João Antônio intervindo mais uma vez questionou a inexistência de um Boletim de Ocorrência sobre a suposta ação delituosa. Deusmar respondeu que preferiu faltar à sessão e não procurar apoio policial, por acreditar que assim estaria preservando sua integridade física e de sua família.
Garantiu o presidente ser o autor da ameaça um integrante do PSDB de João Antônio e que além de ter em áudio a intimidação, está bem assegurado em provas também com relação a várias irregularidades do atual governo municipal e aliados.
O tucano pediu na tribuna que o presidente retratasse suas palavras e o impasse foi terminado com o encerramento da sessão. O peemedebista não quis falar à imprensa o ocorrido e logo se retirou do plenário da Câmara.
Essa e outras sessões podem ser resumidas pela pouca produtividade e muita troca de desavenças politicas, partidárias e até pessoais. E MEUS AMIGOS COMO JÀ FALEI ESTE MESMO BLOG DO DENTNHO ALGUNS DIAS ATRAS QUE OS CAPILUTOS DESTA NOVELA NÂO TERMINOU.E O QUE ME DEIXA MAIS ENVERGONHADO E OUVIR E VER  ALGUNS VEREADORES BATER NO PEITO E FALAR QUE E FUNCIONARIO DO POVO MAIS NA VERDADE SO DEFENDE SEUS INTERECE POLITICOS SI ALGUEM DUVIDA O QUE EU ESTOU FALANDO E SO COMPARECER NAS SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATALÃO TODAS AS TERÇAS FEIRAS AS 13 HORAS E 30 MINUTOS AI VAI VER O QUE EU ESTOU FALANDO E PULA VERDADE    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog